Publicidade
Brasil

Neymar e Bruna Biancardi deixam mansão após suspeita de que estavam sendo vigiados por câmeras

Imóvel em Cotia (SP) era alugado; casal suspeitava que o proprietário acompanhava a rotina da família

,
Publicidade

A influenciadora Bruna Biancardi, companheira do jogador Neymar Jr., moveu uma ação judicial contra o proprietário de uma mansão alugada por ela em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, sob a acusação de invasão de privacidade. A suspeita do casal é de que a rotina da família estivesse sendo monitorada por câmeras de segurança instaladas na residência.

Segundo relatos, desde que a família se mudou para o imóvel, cujo aluguel mensal ultrapassava R$ 41 mil, o proprietário teria tentado se aproximar pessoalmente do casal, solicitando até mesmo fotos com Neymar.

Insatisfeito com a falta de contato, o dono do imóvel teria então passado a vigiar os movimentos da família por meio das câmeras de segurança, o que gerou desconforto e a posterior saída do casal da mansão.

+ Influenciadora denuncia assédio de comissários de bordo durante voo vindo da Angola

Apesar da gravidade das alegações, o processo foi encerrado por decisão da própria Bruna Biancardi. Em 26 de maio, o processo foi arquivado antes mesmo da instrução processual.

A medida solicitava a rescisão do contrato de locação e a devolução de um quantia em dinheiro já pago ao proprietário do imóvel.

A defesa da influenciadora confirmou à Agência SBT que a ação foi arquivada. Questionada sobre o suposto monitoramento por câmeras, a advogada limitou-se a dizer que não tem nada a declarar e que "tudo foi resolvido".

+ Vídeo: Trem colide com van na Polônia; motorista sai ileso

Publicidade

Assuntos relacionados

Neymar
mansão
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade