Mulher morre após ficar presa em carro durante enchente na zona norte de SP
Motorista de transporte por aplicativo voltava para casa quando o veículo foi arrastado

Abraão Ramos
Uma motorista de transporte por aplicativo dirigia pela avenida General Edgar Facó na Freguesia do Ó, Zona Norte de São Paulo, quando a via foi tomada pela água e o carro foi arrastado. Janaína de Souza Maia, de 47 anos, ficou presa no veículo, que só parou ao bater em um poste. A mulher foi retirada do veículo por populares já sem vida.
+ Chuva forte provoca alagamentos e transtornos na capital paulista
Na mesma avenida, mãe e filho também ficaram presos em um carro que foi arrastado pela água. O automóvel bateu em um poste e funcionários de uma padaria subiram no teto de outros carros e usaram uma mangueira para resgatar as duas vítimas que apesar do susto ficaram bem.
Vídeos gravados por populares durante o temporal que caiu em São Paulo na noite desta terça-feira (18) mostram que a avenida Edgar Facó virou um verdadeiro rio. Uma das imagens mostra que agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) subiram no teto de um carro da Companhia para tentar amarrá-lo a um poste para não ser levado pela correnteza.
Na mesma região, o carro em que estava um casal e o filho de quatro anos foi arrastado pela enchente. A família foi resgatada, sem ferimentos, por policiais militares.