Mulher é presa no Rio de Janeiro suspeita de aplicar golpe "boa Noite, cinderela"
Suspeita liderava quadrilha e causou prejuízo de R$ 40 mil a uma das vítimas; turistas eram alvo principal
Larissa Medeiros da Silva, de 24 anos, foi presa enquanto aproveitava um dia de sol na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. Ela é suspeita de chefiar uma quadrilha que aplicava o golpe conhecido como "Boa Noite, Cinderela", em que as vítimas são dopadas e roubadas. Larissa já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado.
Segundo a polícia, Larissa atraía suas vítimas, majoritariamente turistas, em bares e casas noturnas da zona sul do Rio. Após ganhar a confiança das pessoas, em um momento oportuno, ela colocava uma substância entorpecente em suas bebidas, dopando-as para realizar o furto. Em um dos casos mais recentes, a suspeita causou um prejuízo de R$ 40 mil a um homem, levando celular, notebook, relógio e dinheiro.
O delegado Ângelo Lages, responsável pela prisão, afirmou que a polícia já vinha monitorando os passos de Larissa, e a captura ocorreu quando ela saiu de uma comunidade e foi até a praia. A investigação segue para localizar Pâmela e possíveis outras vítimas da quadrilha. Caso Igor Peretto: veja últimos momentos de vida do jovem e o que se sabe sobre assassinato