Mulher é morta ao ser atacada pelo próprio pitbull em Goiás
Vítima foi mordida na região do pescoço; vizinhos mataram o animal para evitar novos ataques
SBT News
Uma mulher foi atacada e morta dentro de casa pelo próprio cachorro, da raça pitbull, em Cidade Ocidental, no estado de Goiás. O caso aconteceu no último domingo (13).
+ Cachorro corre atrás de mulher após ser abandonado; cena gera revolta em SC
A vítima foi identificada como Stefane Xavier da Silva, de 31 anos. Ela estava em casa quando foi surpreendida pelo cachorro. Segundo a companheira da vítima, Daniele Tais, Stefane teve um ataque epilético e, em seguida, o cachorro partiu para cima dela, mordendo com violência a região do pescoço.
Daniele saiu correndo pelo condomínio pedindo socorro. Vizinhos ouviram os gritos e correram para ajudar. Para impedir que o pitbull atacasse outras pessoas, os moradores acabaram sacrificando o animal com pauladas e facadas.
Quando as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU chegaram, Stefane já estava sem vida. O corpo ficou sob custódia da Polícia Militar de Goiás.
Até o momento, não há informações oficiais sobre comportamentos agressivos anteriores do cachorro. Ele estava com a família há bastante tempo e aparentava ser dócil.
A companheira da vítima entrou em estado de choque e, por isso, ainda não foi ouvida pelas autoridades. A Polícia Civil afirmou que irá investigar as circunstâncias do ataque.