Mulher de policial morto a tiros é presa suspeita de envolvimento no crime
Policial Arnaldo José foi morto no início de janeiro por criminosos que se disfarçaram de pessoas em situação de rua
SBT News
A esposa do policial civil Arnaldo José Nascimento, assassinado há oito dias em São Miguel Paulista, na zona Leste de São Paulo, foi presa nesta segunda-feira (13) por suspeita de envolvimento no crime. A polícia acredita que a mulher tenha atuado como elo entre os executores do agente. As motivações ainda não estão claras.
+Policial é morto por homens que fingiam ser moradores em situação de rua
O crime aconteceu quando a vítima, de 57 anos, saía de uma gráfica e foi abordada por dois homens que se passavam por pessoas em situação de rua. Os suspeitos desarmaram o policial e atiraram cinco vezes contra ele. Um disparo atingiu o abdômen e quatro acertaram a cabeça.
Arnaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos atiradores foi preso em flagrante logo após o crime, enquanto o outro conseguiu fugir e continua sendo procurado pela polícia.
De acordo com as investigações, a prisão da esposa pode ajudar a esclarecer detalhes sobre a motivação e o planejamento do homicídio. +Justiça determina internação de jovem que matou irmã de 4 anos a facadas em Santa Catarina