Mulher agredida com 60 socos divulga foto do rosto após cirurgia de reconstrução
Juliana Soares foi espancada por Igor Eduardo Pereira Cabral em elevador de um prédio em Natal (RN); ele está preso

SBT News
Juliana Soares, mulher agredida com 61 socos pelo namorado, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, dentro de um elevador em Natal (RN), divulgou nesta sexta-feira (8) a primeira foto de como está o rosto após o procedimento de reconstrução facial que durou cerca de sete horas.
Na imagem, é possível ver os pontos em diversas regiões da face e um dos olhos vermelhos. A cirurgia aconteceu no último sábado, no Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol-UFRN/Ebserh).
Anteriormente, a vítima já havia compartilhado uma foto de uma das sessões de laserterapia pós-operatória para reduzir o edema e modular a Inflamação.

Juliana teve fraturas graves na mandíbula, maxilar superior, osso zigomático (maçã do rosto) e também um trauma nasal. Segundo a equipe médica, para reconstruir os ossos danificados, foram utilizadas placas e parafusos. Em alguns pontos, a separação entre os fragmentos era tão grande que foi necessário empregar placas mais rígidas, com o objetivo de garantir a estabilidade óssea.
+ Saiba quem é ex-jogador de basquete que agrediu namorada com mais de 60 socos em Natal
As agressões sofridas por Juliana foram registradas pela câmera de segurança do elevador de um condomínio na zona sul de Natal. Nas imagens, ela é agredida com 61 socos em menos de 40 segundos. Igor foi preso em flagrante no sábado (26) e teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia.
Ele está no Centro de Recebimento e Triagem (CRT), em Parnamirim, em uma cela compartilhada. A defesa havia solicitado que ele fosse mantido em isolamento, sob o argumento de preservar a “vida e integridade física” do acusado, mas o pedido foi negado pela Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP).