Motorista bêbado dá cavalo de pau na frente da PM e vai preso em Brasília
Os militares faziam uma ronda quando viram o carro entrar em alta velocidade em uma via de Ceilândia, Região Administrativa da capital federal
J
Jésus Mosquéra
27/07/2024, 18:14 • Atualizado em 27/07/2024, 18:33
compartilhar
Um motorista bêbado foi preso pela PM e levado à delegacia na noite desta sexta-feira (26), após dar um cavalo de pau na frente da viatura dos policiais, em Brasília (DF). Ele apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou o resultado de 0,50 mg/ml, dez vezes acima do limite permitido por lei (0,05 mg por litro de sangue).
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Os militares faziam uma ronda quando viram o carro derrapando na pista, na CNP 12, em Ceilândia, Região Administrativa da capital federal. No vídeo gravado pela câmera da viatura, os policiais comemoram o flagrante e se divertem com a situação.
Um PM fala ao outro para esperar o momento certo de acionar a sirene, para que o infrator fosse pego de surpresa. Quando desembarcam da viatura, os policiais, ironizando o fato de o motorista não ter visto a viatura, dão “parabéns” a ele pela manobra perigosa.
Preso em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa, o motorista foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal (DF). Os policias apreenderam o carro usado na manobra perigosa, um Volkswagen Gol prata, que foi levado para o depósito do Detran-DF.
Consequências
Além de responder um processo criminal, o motorista deverá ser submetido às respectivas sanções administrativas. Entre elas, multa e suspensão ou cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Veja o vídeo da abordagem:
Motorista bêbado dá cavalo de pau na frente da PM e vai preso em BrasíliaOs militares faziam uma ronda quando viram o carro entrar em alta velocidade em uma via de Ceilândia, Região Administrativa da capital federalBrasil2024-07-27T18:14:25.435ZUm motorista bêbado foi preso pela PM e levado à delegacia na noite desta sexta-feira (26), após dar um cavalo de pau na frente da viatura dos policiais, em Brasília (DF). Ele apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou o resultado de 0,50 mg/ml, dez vezes acima do limite permitido por lei (0,05 mg por litro de sangue). Ronda Os militares faziam uma ronda quando viram o carro derrapando na pista, na CNP 12, em Ceilândia, Região Administrativa da capital federal. No vídeo gravado pela câmera da viatura, os policiais comemoram o flagrante e se divertem com a situação. Um PM fala ao outro para esperar o momento certo de acionar a sirene, para que o infrator fosse pego de surpresa. Quando desembarcam da viatura, os policiais, ironizando o fato de o motorista não ter visto a viatura, dão “parabéns” a ele pela manobra perigosa. Preso em flagrante por embriaguez ao volante e direção perigosa, o motorista foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal (DF). Os policias apreenderam o carro usado na manobra perigosa, um Volkswagen Gol prata, que foi levado para o depósito do Detran-DF. Consequências Além de responder um processo criminal, o motorista deverá ser submetido às respectivas sanções administrativas. Entre elas, multa e suspensão ou cassação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Veja o vídeo da abordagem: São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/motorista-bebado-da-cavalo-de-pau-na-frente-da-pm-e-vai-preso-em-brasilia
Galvão Bueno narra 100º gol do Brasil em Copas do Mundo
Feito histórico foi alcançado nesta quarta-feira (24) graças ao gol de Vinicius Júnior na partida entre Brasil e Escócia, com transmissão de SBT e N Sports