Brasil

Motociclista de 21 anos morre decapitado por linha de cerol em SC

A vítima pilotava a motocicleta quando foi atingida pela linha cortante

Imagem da noticia Motociclista de 21 anos morre decapitado por linha de cerol em SC

Um motociclista, identificado como Luiz Eduardo Scloneski, morreu decapitado por uma linha de cerol enquanto trafegava pela BR 470, KM 02, em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta das 16h30 deste sábado (1), mobilizando os Bombeiros Voluntários de Navegantes.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram a morte de Luiz Eduardo, de 21 anos. A vítima pilotava a motocicleta quando foi atingida pela linha cortante. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal também estiveram presentes para atender a ocorrência e controlar o trânsito na rodovia.

Luiz Eduardo, natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, residia em Navegantes e trabalhava como consultor especialista na empresa Ademicon, de acordo com informações das redes sociais.

O jovem havia se casado recentemente com Kaline Antunes, em dezembro do ano passado. A esposa, em choque, expressou a dor nas redes sociais: “Por que, Deus? Por que ele? Por que você, meu amor?”. A tragédia gerou comoção entre amigos e familiares, que lamentaram a perda.

Últimas Notícias