Moraes nega visita de sogro a Bolsonaro em hospital
Ex-presidente está internado no hospital DF Star desde o dia 24 de dezembro e passou por procedimentos cirúrgicos


Cristiane Ferreira
Marcos Santos
O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, negou que o sogro de Bolsonaro o visite na prisão.
O pedido havia sido feito pela defesa do ex-presidente na última terça-feira (30), para que Vicente de Paulo Reinaldo, pudesse visitar o genro, que está internado no hospital DF Star, desde o dia 24 de dezembro, quando deixou a Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, onde cumpre pena por tentativa de golpe de Estado.
A solicitação, porém, foi negada no mesmo dia.
Segundo a decisão do magistrado, a estadia de Bolsonaro na unidade de saúde atende a um "regime excepcional de custódia" contrário ao existente na carceragem da PF e a visita contraria.
"Dessa forma, diante das circunstâncias excepcionais da internação hospitalar, da necessidade de garantir a segurança e a disciplina, INDEFIRO o pedido formulado", diz a decisão de Moraes.
Jair Bolsonaro foi levado ao hospital pela PF, após o STF autorizar a realização de uma cirurgia para a remoção de hérnia inguinal bilateral e permaneceu internado para a realização de procedimentos para aplacar o quadro de soluços decorrentes de problemas de saúde adquiridos após a facada sofrida durante a sua campanha presidencial, em 2018.









