Menino que morreu em enchente estava com o avô e ficou preso no carro
Veículo foi arrastado por uma enxurrada na Estrada das Marrecas, em Juquitiba, na Grande São Paulo
A criança que morreu durante as fortes chuvas em São Paulo, na madrugada deste sábado (13), viajava com o avô e ficou presa dentro do veículo.
+ Homem morre ao ser atingido por deslizamento de terra em São Bernardo do Campo (SP)
O carro foi arrastado pela enxurrada durante enchente na Estrada das Marrecas, em Juquitiba, na Grande São Paulo, e acabou caindo dentro de um lago. O motorista conseguiu sair do veículo e foi socorrido.
O menino de 6 anos foi encontrado já sem vida. O carro ficou preso entre as árvores e o corpo foi retirado horas depois por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A região foi tomada por vários pontos de alagamento, sobretudo nas proximidades do rio Juquiá.
Chuva em São Paulo
Segundo a Defesa Civil paulista, um homem morreu em São Bernardo do Campo (SP) após um deslizamento de terra. A vítima tinha 49 anos e estava dormindo, nos fundos da residência onde vivia. O deslizamento da encosta atingiu o local, onde estava localizado o quarto do homem. O resgate foi acionado e a morte foi constatada.
Outro deslizamento de terra foi registrado em Itapecerica da Serra, durante a noite e a madrugada. Quatro casas foram atingidas e os moradores foram retirados dos imóveis, sendo alojados no ginásio esportivo do município.
Na capital, mais pontos de alagamentos. Um carro foi levado pela enxurrada e as vítimas foram retiradas. Segundo a Defesa Civil, um outro veículo teria uma vítima, mas nada foi localizado e as buscas prosseguem.