Homem que morreu após salvar cantora gospel que se afogava em rio será enterrado hoje
Companheiro de Sulamita Alves foi levado por correnteza e corpo foi encontrado duas horas depois. Caso foi registrado em Tocantins
Primeiro Impacto
Será enterrado nesta sexta-feira (5.jan) em Santo André, no ABC Paulista, o corpo de Ricardo Henrique. Ele morreu após pular na água e salvar a esposa, a cantora gospel Sulamita Alves, que estava se afogando em um rio em Tocantins. O caso ocorreu na última quarta-feira (03).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Ricardo tinha 30 anos, era empresário e saltou nas águas para salvar a companheira. Sulamita conseguiu se salvar. O casal estava junto em um momento de lazer, no trecho do rio Tocantins.
No dia, Sulamita participou de um culto na cidade de Brejinho de Nazaré e, após a agenda, foram ao local conhecido como “Prainha”. A cantora começou a se afogar e, ao ver a companheira, se atirou. Ricardo conseguiu retirar a esposa da água, mas foi levado pela correnteza. O empresário foi resgatado duas horas depois, sem vida, por moradores que estavam próximos.
O corpo foi levado para Palmas e, depois, encaminhado para Santo André.
O casal já tinha se envolvido em um grave acidente há dois meses. Sulamita ia cumprir uma agenda em Cuiabá (MT) e o carro onde os dois estavam capotou. Figura conhecida no meio evangélico, a cantora gospel tem 200 mil seguidores nas redes sociais.