Publicidade
Brasil

Homem que morreu após salvar cantora gospel que se afogava em rio será enterrado hoje

Companheiro de Sulamita Alves foi levado por correnteza e corpo foi encontrado duas horas depois. Caso foi registrado em Tocantins

Imagem da noticia Homem que morreu após salvar cantora gospel que se afogava em rio será enterrado hoje
Publicidade

Será enterrado nesta sexta-feira (5.jan) em Santo André, no ABC Paulista, o corpo de Ricardo Henrique. Ele morreu após pular na água e salvar a esposa, a cantora gospel Sulamita Alves, que estava se afogando em um rio em Tocantins. O caso ocorreu na última quarta-feira (03).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Ricardo tinha 30 anos, era empresário e saltou nas águas para salvar a companheira. Sulamita conseguiu se salvar. O casal estava junto em um momento de lazer, no trecho do rio Tocantins.

No dia, Sulamita participou de um culto na cidade de Brejinho de Nazaré e, após a agenda, foram ao local conhecido como “Prainha”. A cantora começou a se afogar e, ao ver a companheira, se atirou. Ricardo conseguiu retirar a esposa da água, mas foi levado pela correnteza. O empresário foi resgatado duas horas depois, sem vida, por moradores que estavam próximos.

O corpo foi levado para Palmas e, depois, encaminhado para Santo André.

O casal já tinha se envolvido em um grave acidente há dois meses. Sulamita ia cumprir uma agenda em Cuiabá (MT) e o carro onde os dois estavam capotou. Figura conhecida no meio evangélico, a cantora gospel tem 200 mil seguidores nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade