Mãe resgatada por filha em incêndio recebe alta após 10 dias internada em Cascavel (PR)
Advogada que salvou a mãe e o primo segue em estado grave na UTI em Londrina

com informações da Rede Massa
SBT News
Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, recebeu alta hospitalar na manhã de domingo (26), após cerca de dez dias internada por causa de um incêndio em um apartamento em Cascavel, no oeste do Paraná.
Ela foi resgatada pela filha, a advogada Juliane Vieira, que continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina. Juliane teve uma melhora no quadro clínico, que passou de gravíssimo para grave. Ela permanece entubada, sedada e em estado estável.
Sueli sofreu queimaduras graves no rosto, braços, pernas e vias respiratórias, chegou a ser entubada na UTI e agora seguirá o tratamento em casa.
No momento do incêndio, também estava no apartamento o menino Pietro José Dalmagro, de 4 anos, primo de Juliane. Ele foi salvo pela advogada e recebeu alta da UTI na última sexta-feira (24).
O incêndio aconteceu no dia 15 de outubro, no 13º andar do Edifício João Batista Cunha. Para salvar a mãe e o primo, Juliane se pendurou em um suporte de ar-condicionado, ação que foi registrada por moradores e viralizou nas redes sociais.
+ Confronto entre facções deixa 2 moradores mortos na Zona Norte do Rio
+ Alerta laranja: 10 estados do país têm perigo de chuvas intensas, diz Inmet









