Motorista atropela mãe e filha após ultrapassar sinal vermelho no ES
Vítimas estavam deixando hospital no momento do acidente; ambas estão em estado grave
Mãe e filha estão em estado grave depois de serem atropeladas por um motorista que passou o sinal vermelho, em Vila Velha, no Espírito Santo.
Heidson Fontani esperava a esposa e a filha na saída do pronto-socorro, quando tudo aconteceu. A mulher atravessava a faixa de pedestres com a menina de cinco anos no colo. O sinal estava aberto para elas. Foi quando a mãe viu um carro em alta velocidade e tentou desviar, mas as duas foram atingidas.
"Cara veio voado, passou o sinal vermelho e atropelou ela, fugiu", conta Heidson.
Maria Núbia Borges, de 36 anos, e Laura Beatriz, de 5, estão internadas em estado grave. A mulher deve passar por três cirurgias e a menina está intubada. Elas tinham acabado de ir ao médico porque a criança estava se queixando de desconforto no abdômen.
Testemunhas anotaram a placa do veículo e a Guarda Municipal de Vila Velha localizou o motorista, um jovem de 20 anos. Na companhia de um advogado, ele se apresentou na delegacia regional da cidade, pagou a fiança e foi liberado.
O teste do bafômetro apontou que Wenderson Fagundes não estava embriagado. Ele vai responder em liberdade por omissão de socorro e lesão corporal culposa, quando não há intenção de ferir.