Brasil

Mãe de menino de 2 anos morto em Pernambuco diz que deixou filho com casal para ir trabalhar

Suspeito do assassinato foi arrancado de viatura, linchado e morto pela população

Imagem da noticia Mãe de menino de 2 anos morto em Pernambuco diz que deixou filho com casal para ir trabalhar
Tumulto durante linchamento em Pernambuco | Reprodução/X

A mãe do menino de 2 anos morto no município de Tabira, no Sertão de Pernambuco, usou as redes sociais para desabafar sobre o caso. E também para dar a versão dela sobre o motivo de ter deixado o filho com o casal suspeito do crime, ocorrido no último domingo (16).

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover
"Eu não abandonei meu filho, eu estava trabalhando. Eu errei em confiar nessas 'almas sebosas'. Eu tenho provas de que estava em busca do sustento para o meu filho. A culpa é deles, e não minha. Pelo amor de Deus, eu não tenho mais cabeça para ler comentários negativos" , disse Geovana Ramos, mãe de Arthur Ramos Nascimento.

Ela contou ainda que o pai da criança já é falecido. E, por necessidade de ir trabalhar em outro estado, deixou Arthur sob os cuidados do casal, que era amigo dela e já tinha colaborado em outras situações.

No dia do crime, uma vizinha encontrou Arthur em casa bastante ferido. Ela acionou a polícia. Geovana disse que está sofrendo ameaças, mas que não tem culpa pelo assassinato do filho.

A delegada Joedna Soares, que investiga a morte do menino, já descartou qualquer participação dela no crime.

Últimas Notícias