Mulher é socorrida durante incêndio em pet shop de Osasco (SP)
Animais que estavam no local foram resgatados

Um complexo de lojas foi atingido por um incêndio em Osasco, na Grande São Paulo, durante a madrugada desta segunda-feira (15). O fogo teria começado em um pet shop.
Segundo testemunhas, era possível avistar as chamas do incêndio da avenida onde o estabelecimento está localizado.
Uma mulher inalou fumaça e foi socorrida. Outras pessoas se mobilizaram no resgate dos animais.
As chamas já foram controladas e o trabalho de rescaldo foi encerrado. A perícia vai apurar as causas do incêndio.














