Jovem de 21 anos desaparece após sair de casa para entrevista de emprego
Rapaz que teria indicado vaga para Camille também não foi mais visto desde então. Caso aconteceu no Rio de Janeiro
A jovem Camille Vitória, de 21 anos, desapareceu, na tarde da última sexta-feira (05), após ir para uma suposta entrevista de emprego, na Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro.
+ Quatro pessoas morrem baleadas na mesma noite em Duque de Caxias (RJ)
Segundo a tia de Camille, Michele, a vaga teria sido indicada por um homem conhecido como João Valente, zelador do Clube Anchieta, que disse para a jovem ir até o local e encontrar um outra rapaz que estaria à sua espera.
+ Vídeo: Polícia persegue e prende suspeitos de cometerem arrastões em SP
Desde então, Vitória não foi mais vista. O último contato dela foi um áudio em que dizia estar indo fazer um favor para uma amiga, citada como Nina, em Campo Grande, na Zona Oeste, seguido da mensagem "É só para disfarçar um negócio aqui", enviada para esposa do tio.
Michele ressaltou que, desde o desaparecimento de Camille, João Valente também não foi mais visto e, inclusive, trocou de telefone.
A família chegou a ir até ao cômodo em que João morava no Clube Anchieta, onde foram encontrados cartões de crédito e débito no nome de várias mulheres, comprovantes de PIX, também para mulheres, drogas, camisinhas e remédios para ereção.
Vitória é mãe de três crianças, uma menina de 4 anos, um menino de 2 e um bebê de 6 meses.
O caso foi registrado na 31ª DP e encaminhado à Delegacia de Descoberta de Paradeiros.