Jorge Aragão é internado para tratar inflamação na vesícula e cancela show no Rio
Aos 75 anos, músico segue em estado estável após diagnóstico de colecistite aguda; apresentação no Dia Nacional do Samba foi cancelada
Primeiro Impacto
O cantor e compositor Jorge Aragão, de 75 anos, está internado em uma clínica particular no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, para tratar uma colecistite aguda, que é uma inflamação na vesícula biliar.
+ Minissérie "Senna" revive legado do ídolo brasileiro
Segundo nota divulgada pela assessoria do artista, o estado de saúde do músico é estável, e ele segue realizando exames para monitorar a recuperação.
Devido à internação, o show previsto para o próximo domingo (1º), em celebração ao Dia Nacional do Samba, na Cidade do Samba, foi cancelado. O evento encerraria as comemorações da data, que celebra o ritmo tão importante para a cultura brasileira.
Em 2023, Jorge Aragão enfrentou um linfoma não-Hodgkin e, recentemente, anunciou estar em remissão durante um festival realizado na Bahia, celebrando sua recuperação.
A equipe do artista agradeceu o apoio dos fãs e pediu que todos sigam enviando boas energias ao cantor nesse momento delicado.