Publicidade
Brasil

Maya Massafera causa polêmica ao associar magreza a classe social

Influenciadora rebatia críticas sobre seu corpo quando afirmou que "gente rica é apaixonada por magreza", enquanto "gente mais simples gosta de mais cheinha"

Imagem da noticia Maya Massafera causa polêmica ao associar magreza a classe social
Publicidade

A influenciadora Maya Massafera causou polêmica ao associar o gosto pela magreza a classe social das pessoas. Ao rebater o comentário de um seguidor sobre seu corpo, a famosa disse nas redes sociais que gente rica gosta de "magreza", enquanto "gente mais simples gosta de gente mais cheinha".

+ Dilma "responde bem ao tratamento e deve receber alta nos próximos dias", diz assessoria

“Gente rica ou francesa, que entende muito de moda, é apaixonada por magreza, então assim, eu não estou nada magra para eles ou para brasileiros da elite. Agora gente mais simples vai me achar magra, é normal desde que a história é história”, afirmou Maya, que também disse sofrer pressão da própria família.

"Minha avó, mãe do meu pai, é mais simples, e ela fala: 'May, engorda um pouco, parece que está passando fome'. Então, gente mais simples gosta de gente mais cheinha. Elite, moda assim, gosta de gente mais magra. Cada um tem um gosto.”, completou.

Segundo a influencer, ela aprendeu isso durante um curso sobre moda em Milão, na Itália.

As afirmações logo foram rebatidas por seguidores, que apontaram a fala como gordofóbica e preconceituosa. "Que horror de comentário, logo você que vive brandando a bandeira contra o preconceito, sua fala foi cheia de raiva e preconceito.", afirmou uma seguidora.

+ Papa tem leve melhora, mas permanece em estado crítico, diz Vaticano

"Uma pessoa que luta tanto contra o preconceito e aceitação ter uma fala tão infeliz e preconceituosa é realmente muito triste", disse outra seguidora.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade