Imagens mostram momento em que jovem é morto após marcar encontro por aplicativo de namoro gay em SP
Leonardo Rodrigues Nunes, de 24 anos, chegou a ser socorrido ao pronto-socorro do Hospital Ipiranga, mas não resistiu aos ferimentos
Wagner Lauria Jr.
Atenção: imagens fortes
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Leonardo Rodrigues Nunes, de 24 anos, é assassinado após marcar um encontro em um aplicativo de namoro gay, no último dia 12 de junho, na região do Sacomã, zona sul de São Paulo.
+ Jovem é morto após marcar encontro por aplicativo de relacionamento gay em SP
De acordo com o boletim de ocorrência, Leonardo havia marcado de se encontrar com uma pessoa na Vila Natália e compartilhado a localização com um amigo. Ele alertou que, se não retornasse até um horário combinado, a polícia poderia ser acionada.
Depois de não responder até a hora estabelecida, o amigo registrou uma ocorrência por desaparecimento na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa). Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), foram solicitados exames ao IC (Instituto Central) e ao IML (Instituto Médico Legal).
O vídeo mostra quando Leonardo chega até o local combinado, às 23h22, mas não capta onde ele esperava a pessoa com quem tinha marcado o encontro já que o local não tinha iluminação pública, na Rua Holando.
Outra imagem capta os criminosos indo até o local e, às 23h36, quando um deles anuncia o assalto e atira duas vezes contra Leonardo após luta corporal. Em seguida, o criminoso sobe na garupa e foge com o comparsa.
Leonardo chegou a ser socorrido ao pronto-socorro do Hospital Ipiranga, mas não resistiu aos ferimentos.