Publicidade
Brasil

Idosa tem as pernas amputadas ao ser atropelada por ônibus na Grande SP

Ela estava na faixa de pedestres; o motorista do coletivo foi preso em flagrante; empresa responsável abriu sindicância para apurar o caso

• Atualizado em
Publicidade

Um motorista de um ônibus atropelou uma idosa, de 78 anos, enquanto ela atravessava na faixa de pedestre. O episódio aconteceu na manhã de segunda-feira (7), em Cajamar, Região Metropolitana de São Paulo.

+ Capotamento de ônibus deixa 10 mortos e 16 feridos no interior de Minas Gerais

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde da cidade, Vilma Rosa, de 78 anos, teve as pernas amputadas e foi atendida no Hospital Municipal Antônio Policarpo de Oliveira. Em seguida, foi transferida por uma ambulância UTI para o Hospital Estadual Doutor Albano da Franca Rocha Sobrinho.

O motorista, de 54 anos, ao perceber que causou o acidente, desembarcou do veículo e prestou socorro à vítima. Ele passou por audiência de custódia nesta terça-feira (8) e vai responder em liberdade.

+ Caso Vitória: Justiça prorroga prisão de Maicol por mais 30 dias

Em nota, a empresa Rápido Luxo Campinas, dona do ônibus que causou o atropelamento da idosa lamentou o ocorrido informando que presta todo o apoio necessário à vítima. Segundo a companhia, uma sindicância interna foi aberta para apurar o caso.

O ônibus de prefixo 133481 realizava o trajeto da linha 302 - Jordanésia/Jundiaí no momento do acidente.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade