Idosa que desapareceu ao desembarcar em Natal é achada em mata
Rita Caetana de Sousa, de 70 anos, que estava desaparecida desde sábado (8)
SBT News
Uma idosa, identificada como Rita Caetana de Sousa, de 70 anos, que estava desaparecida após desembarcar no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em Natal (RN), foi encontrada viva em uma área de matagal na manhã desta quarta-feira (12).
A idosa desembarcou no aeroporto no último sábado (8) e foi vista pela última vez fumando próximo ao ponto de táxi. Rita foi localizada após populares acionarem a equipe de vigilância do aeroporto, informando sobre uma idosa perdida numa área de mata rente ao cerco da pista de decolagem.
Em nota, o aeroporto informou que de imediato uma equipe de apoio foi acionada para removê-la do local e que a idosa recebeu atendimento médico antes de ser encaminhada ao Hospital Belarmina Monte, no centro de São Gonçalo do Amarante.
Elza de Sousa, irmã de Rita, conversou com a filiada do SBT na região, a TV Ponta Negra, e explicou que a idosa veio de São Paulo para visitá-la. “Quando chegou no Aeroporto, ela não me viu e eu creio que ela ficou muito preocupada por não ter encontrado um parente”, disse.
* Com informações da TV Ponta Negra