Idosa morre no mesmo banco que "Tio Paulo" foi levado por Érika Souza
Maria Santana teve um mal súbito dentro do estabelecimento em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro

Iris Tavares
Uma idosa, de aproximadamente 60 anos, identificada como Maria Santana, morreu dentro da mesma agência bancária que Paulo Roberto Braga, o "Tio Paulo", foi levado morto pela sobrinha Érika Souza.
Segundo pessoas que trabalham próximo ao banco, em Bangu, na zona oeste do Rio, a mulher teve um mal súbito e faleceu dentro do estabelecimento, na tarde da última quarta-feira (08).
Os bombeiros do quartel de Campo Grande, também na zona oeste, foram acionados e retiraram o corpo de Maria Santana às 13h10.
Em nota, o Itaú Unibanco informou que lamenta o ocorrido e que presta solidariedade à família. Segundo eles, a idosa teve um mal súbito na entrada da agência e "todos os protocolos de emergência foram imediatamente acionados, incluindo socorro médico".
Relembre o caso
Érika Souza, sobrinha de Paulo Roberto, foi presa em flagrante, no dia 16 de março, após levar o tio morto e em uma cadeira de rodas para assinar um empréstimo de R$ 17 mil em um banco.
Desconfiada do estado de saúde do idoso, que aparentava estar desacordado, uma funcionária da agência bancária ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que "Tio Paulo", de 68 anos, estava morto há pelo menos duas horas.
Há uma semana, Érika deixou a cadeia após a Justiça revogar a decisão de prisão preventiva.