Publicidade
Brasil

Hotéis do Rio devem atingir 95% de ocupação no fim de semana do Réveillon

Ao menos 4 milhões de pessoas devem participar das comemorações de fim de ano na cidade; 2 milhões só na praia de Copacabana

Imagem da noticia Hotéis do Rio devem atingir 95% de ocupação no fim de semana do Réveillon
Publicidade

No Rio de Janeiro, a taxa de ocupação da rede hoteleira deve chegar a 95% durante o final de semana do Réveillon. O índice é superior aos 92% registrado no ano passado.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

São esperadas ao menos 4 milhões de pessoas nas comemorações de fim de ano, que acontecerão em 11 bairros da capital fluminense; 2 milhões devem ficar concentradas só em Copacabana, onde a virada terá 12 minutos de queima de fogos.

A praia mais famosa do país também contará com dois palcos, que receberão artistas como Ludmilla, Glória Groove, Diogo Nogueira e Belo, além de escolas de samba.

A segurança será reforçada no Réveillon de Copacabana. A Polícia Militar informou que irá mobilizar um efetivo 11% superior em relação ao ano passado: serão aproximadamente 3 mil agentes atuando no bairro. A vigilância também será ampliada, com o uso da tecnologia, como drones, câmeras de monitoramento e programas de reconhecimento facial.

O patrulhamento especial terá início na manhã do dia 31 de dezembro e só terminará na noite do dia 1º de janeiro. Uma medida que pode evitar episódios de violência, como os arrastões registrados no bairro, no início do mês.

Publicidade

Assuntos relacionados

Rio de Janeiro
Ano Novo
Festa
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade