Homem sofre parada cardíaca durante prova do CNU 2025 e é levado a hospital em Brasília
Algumas pistas perto do local precisaram ser fechadas durante ação de socorro, mas realização do exame não foi comprometida e seguiu normalmente

Vanessa Vitória
Um candidato teve uma parada cardíaca na tarde desse domingo (5) durante aplicação do Concurso Público Nacional Unificado (CNU 2025), no Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e mobilizou três viaturas e o resgate aéreo para atender a vítima, na Asa Sul, região central de Brasília. Foram cerca de 20 minutos de manobras de reanimação, até que o homem retornou com sinais vitais, foi estabilizado e transportado ao Hospital de Base. Nome e idade não foram divulgados.
+ CNU 2025 registra comparecimento de quase 60% e abstenção de 42,8%, diz ministra
Algumas pistas próximas à universidade particular precisaram ser fechadas durante o socorro, mas o caso não comprometeu a realização do exame, que seguiu normalmente.
Durante coletiva de imprensa realizada após a aplicação da prova do concurso, a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, informou que o candidato já estava bem e se recuperando depois do atendimento médico.