Publicidade
Brasil

Homem esfaqueia e mata ex da atual esposa após discussão em Osasco

Crime aconteceu após o enteado relatar agressão; suspeito está foragido e é procurado pela Polícia Civil

Imagem da noticia Homem esfaqueia e mata ex da atual esposa após discussão em Osasco
Crime foi registrado por câmeras de segurança | Reprodução
Publicidade

Está foragido o homem acusado de matar o ex-companheiro de sua atual esposa após uma discussão envolvendo o enteado. O crime aconteceu em Osasco, na Grande São Paulo.

Segundo as investigações, Bruno José Nascimento de Oliveira, de 26 anos, teria agredido o enteado, de oito anos, com um tapa. A criança contou ao pai, Daniel Nonato, de 35 anos, que decidiu ir tirar satisfação. Durante a discussão, Bruno esfaqueou Daniel no peito.

Câmeras de segurança da rua registraram a vítima ferida tentando pedir socorro. Nas imagens, Daniel aparece cambaleando, atravessando a rua com dificuldade, até cair no chão. Pessoas que passavam pelo local se aproximaram para tentar ajudar.

Uma equipe da Polícia Civil, que passava pela região, prestou os primeiros socorros. Daniel contou que foi atacado pelo padrasto do filho após a denúncia da agressão. Ele foi levado ao Pronto-Socorro Pestana, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito fugiu após o crime. De acordo com o boletim de ocorrência, a companheira de Bruno e mãe da criança afirmou à polícia que não sabe onde ele está. Ela relatou ainda que os dois estavam brigados porque Bruno seguia usando drogas, e acredita que ele estivesse sob efeito de entorpecentes no momento do ataque.

+ “Casa bomba” é encontrada por policiais militares na grande São Paulo

O caso foi registrado como homicídio no 1º Distrito Policial de Osasco. A Polícia Civil segue com as buscas para localizar e prender o suspeito.

Publicidade

Assuntos relacionados

Brasil
Crime
Morte
Briga
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade