Homem é preso em MG, por injúria racial, após xingar vizinha de "preta fedida"
Crime de racismo foi filmado pela vítima; autor de 53 anos foi levado para a delegacia pela PM

SBT News
A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu em flagrante um homem de 53 anos, após ele xingar uma vizinha e cometer crime de injúria racial. A vítima de 44 anos filmou os ataques e as imagens servirão de provas no inquérito.
As imagens da agressão, cometida nesta sexta-feira (26), se espalharam na internet. O autor, que não teve o nome divulgado pela PM, a xinga de "preta fedida", "macaca", "imunda", entre outras ofensas, do portão da casa da vítima.
Na gravação, a vítima avisa o vizinho que ele está assuntando a filha e é possível ouvir o choro da criança. "O senhor está assustando minha filha. Minha filha é só uma criança, viu?"
"Chama a polícia, me põe na cadeia, vagabunda desgraçada, me põe na cadeia. Ei tô aqui em cima, eu não vou fugir, não. Vagabunda, presta, macaca. [...] Mexeu com meus cachorros, foi? Achou que eles não tinham ninguém por eles? Sua feia, encardida."
O episódio, que inundou as redes sociais da internet neste sábado (27), teria começado, segundo o registro policial, depois de reclamação ao dono do imóvel do baralho do som alto de música e do latido dos cachorros.
A PM levou o agressor para a delegacia e foi aberto um inquérito policial. O autor dos crimes, a vítima e uma testemunha foram ouvidas pelo delegado Alexandre Boaventura.