Ex-participante de reality é internado com sangramento no fígado e rim nos EUA
Informações foram compartilhadas pela esposa de Rodrigão, Adriana Sant'Anna, também ex-BBB
O ex-BBB Rodrigão foi internado às pressas, nesta sexta-feira (23), com um sangramento no fígado e no rim em um hospital dos Estados Unidos. As informações foram compartilhadas pela esposa e também ex-participante do reality, Adriana Sant'Anna, nas redes sociais.
+ Só em agosto, SP deve registrar o dobro de incêndios se comparado a todo 2023
Segundo a companheira de Rodrigão, antes de embarcar em um voo para voltar para Orlando, onde mora com o marido e com os filhos, Rodrigo, de 5 anos, e Linda, de 3, ela recebeu uma mensagem do ex-BBB dizendo que "não estava aguentando de dor".
Pouco antes de o avião decolar, Adriana foi informada de que Rodrigão estaria chegando ao hospital. Depois de 6h30 sem atualizações do estado de saúde do marido, na conexão que faria para chegar em Orlando, ela recebeu a notícia de que ele estava com dois sangramentos e que seria preciso transferi-lo para realizar uma operação.
Em seus stories mais recentes, na madrugada deste sábado (24), Adriana contou que Rodrigão estava descansando e que "está tudo bem".
"Ele acabou de fazer uma tomografia, porque agora que estancou o sangramento consegue fazer a tomografia, mas a gente só vai ter o possível resultado amanhã", disse a esposa do ex-BBB.
Ainda de acordo com Adriana, Rodrigão teve Covid-19 há uma semana, mas ainda não há informações se a doença tem alguma relação com as hemorragias.
"O primeiro passo foi estancar o sangramento e agora o segundo são os exames. Só que, depois de estancar esse sangramento, ele tem que ficar 48 horas em observação. Então, contando a partir de amanhã, domingo, na segunda-feira, provavelmente, vão vir mais médicos para poder trazer um possível laudo. É orar, amar e agradecer a Jesus por absolutamente tudo... Quando eu tiver qualquer notícia, eu vou trazer, mas eu estou amando e louvando Jesus", concluiu a ex-BBB.