Ex-companheira de Caio Paulista, jogador do Palmeiras, registra boletim de ocorrência por agressão física
Atleta diz que não houve agressão e que há disputa na Justiça em relação à pensão alimentícia
Clara Monteiro, ex-companheira de Caio Paulista, jogador do Palmeiras, registrou um boletim de ocorrência, nesta terça-feira (17), por agressão física contra o atleta. O atleta nega as acusações.
Nas redes sociais, Clara postou algumas fotos de hematomas em diferentes lugares de seu corpo e uma carta aberta contra violência doméstica. Nela, a mãe de um dos filhos do atleta afirma que toda mulher pode "sair de uma agressão psicológica, agressão física e verbal". O caso é investigado pela 1ª Delegacia da Mulher, na capital paulista.
Em nota, o jogador afirmou que está discutindo, atualmente, questões sobre "pensão alimentícia e outras demandas". E diz que nunca agrediu Clara.
O Palmeiras, time onde o atleta ganhou o Campeonato Paulista deste ano, chamou o jogador para uma reunião no mesmo dia em que a carta foi divulgada. Ao clube, Caio Paulista negou a agressão. "O Palmeiras não tolera qualquer forma de violência e tem no respeito pela mulher um de seus valores fundamentais. O Palmeiras seguirá acompanhando o caso com a devida atenção," informou o time.