Brasil

Dono de restaurante reage a assalto, atira e mata suspeito em Brasília

Proprietário do Don León foi preso em flagrante por posse ilegal de arma, mas liberado após pagar fiança

Imagem da noticia Dono de restaurante reage a assalto, atira e mata suspeito em Brasília
Restaurante Don León, em Brasília | Reprodução
• Atualizado em

Um assaltante foi morto ao invadir um restaurante na quadra 112 Sul, na região central de Brasília, na manhã desta segunda-feira (7). O proprietário do estabelecimento, responsável pelo disparo, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas liberado após pagar fiança no valor de R$ 800.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o dono do restaurante Don León dormia no subsolo do local com a esposa quando ouviu barulhos vindos do interior do estabelecimento. Ao verificar as câmeras de segurança, o casal constatou que um homem havia invadido o local e estava furtando itens.

O comerciante pegou um revólver calibre .38 e confrontou o invasor. Durante a abordagem, disparou contra o suspeito, que foi atingido na cabeça. O assaltante morreu no local. A arma estava registrada no nome do pai do comerciante, o que levou à prisão em flagrante por posse irregular.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. Segundo as investigações. o suspeito carregava barras de chocolate, dinheiro e um cartão de transporte no momento em que foi encontrado morto. A identidade dele não foi divulgada.

A reportagem tenta contato com a defesa do comerciante.

Últimas Notícias