Publicidade
Brasil

Dono de clínica veterinária é preso por espancar idoso de 72 anos no Rio de Janeiro

Vítima reclamou de atendimento ao cachorro e sofreu graves ferimentos ao ser agredida; agressor vai responder por tentativa de homicídio

,
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (7) Leonardo Duarte da Silva, dono de uma clínica veterinária em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, acusado de tentativa de homicídio.

Leonardo foi flagrado por câmeras de segurança desferindo socos e chutes contra Francisco Martins da Silva, de 72 anos, após o idoso reclamar do atendimento ao seu cachorro de estimação.

Após as agressões, o idoso foi socorrido pelo filho, André Luiz, que relatou ter encontrado o pai com a boca ensanguentada e gravemente ferido.

Segundo a família, Francisco sofreu afundamento de face, teve parte da audição comprometida e entrou em depressão após o ataque.

A delegada responsável pelo caso, Carla Abrunhoza, informou que o inquérito foi encaminhado ao Ministério Público com pedido de prisão preventiva.

A clínica, que fazia parte de uma franquia, perdeu o direito de uso da marca após a divulgação das agressões. A Polícia Civil também apura se o estabelecimento funcionava sem alvará.

Leia também:

+ Vídeo mostra suspeito de matar gari guardando arma em mochila após o crime

+ Torcedor do Corinthians é condenado à prisão por arremesso de cabeça de porco em clássico com Palmeiras

+ Faustão recebe alta da UTI e segue internado em São Paulo

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade