Defensorias Públicas de SP, MG e BA se unem para atender familiares da tragédia do ônibus
Ao todo, 41 pessoas morreram no acidente envolvendo um coletivo, carreta e carro em Teófilo Otoni
Derick Toda
As Defensorias Públicas dos estados de Minas Gerais, Bahia e São Paulo se reuniram para atender os familiares das 41 vítimas da tragédia envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro. O acidente ocorreu na cidade mineira Teófilo Otoni, no sábado (21).
O órgão público ajudará na obtenção de atestados de óbito e outros documentos, além da orientação jurídica para ações de reparações de danos.
+Avião fabricado pela Embraer cai com 67 pessoas no Cazaquistão; vídeo mostra queda
A união das Defensorias partiu da complexidade do acidente. Há vítimas do estado paulista e do baiano, mas o reconhecimento dos corpos é realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. Até o momento, 14 vítimas foram identificadas e 11 foram lideradas para os respectivos familiares.
O contato para as famílias interessadas no atendimento da Defensoria pode ser pelo serviço público de Minas Gerais pelo telefone (31) 98477-7914, que distribui as demandas para o atendimento de defensores da Bahia e São Paulo.
+Pai e filha são baleados por agentes da PRF em Duque de Caxias (RJ)
O contato direto da Defensoria da Bahia é pelo telefone de plantão (71) 99913-9108. Já em São Paulo, há atendimento presencial, entre 9h e 13h, na rua Walter Lerner, 169, Barra Funda, zona oeste.