Publicidade
Brasil

Criança baleada na cabeça no Rio recebe alta após 15 dias internada

Mirella Pinho, de dois anos, passou por cirurgia e se recupera. Ela foi atingida durante tentativa de assalto no Rio de Janeiro, enquanto dormia no colo da mãe

Imagem da noticia Criança baleada na cabeça no Rio recebe alta após 15 dias internada
Publicidade

Após 15 dias de internação, Mirella Pinho, a menina de apenas dois anos que foi baleada na cabeça enquanto dormia no colo da mãe, teve alta.

A criança estava internada em estado grave no Hospital Souza Aguiar, região central do Rio de Janeiro, desde o acidente. Na unidade hospitalar, Mirella precisou passar por uma cirurgia para reconstruir parte do crânio e foi monitorada até apresentar melhora.

+ Tentativa de assalto termina com dois suspeitos mortos na Raposo Tavares

Mayara Pinho, mãe da menina, comemorou a recuperação e agradeceu aos profissionais de saúde que cuidaram dela, ressaltando que o acompanhamento médico continuará.

Sobre o crime

No fim da tarde de 26 de janeiro, Mirella voltava de sua primeira ida à praia com a família quando foi atingida por uma bala perdida na zona norte do Rio de Janeiro. A menina de dois anos dormia no colo da mãe quando foi baleada.

Câmeras de vigilância gravaram a ação dos criminosos e, nos registros, é possível ver a dupla de assaltantes em uma moto abordando um motorista de um carro de luxo, que conseguiu escapar. Momentos depois, eles tentam roubar uma motocicleta e efetuam dois disparos em direção da pessoa que dirigia a moto, um dos quais atingiu Mirella.

Segundo o delegado Luiz Jorge Rodrigues da Silva, a bala deve ter batido em algum outro local antes de atingir a garota, o que pode ter salvado a vida dela. A polícia segue na busca por mais imagens e testemunhas para esclarecer o caso e prender os responsáveis.

Publicidade

Assuntos relacionados

Brasil
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade