Corpo é encontrado no Guarujá após desaparecimento de policial militar
Ainda não é possível confirmar se o corpo encontrado é do soldado Luca Romano Angerami, desaparecido desde a madrugada de domingo (14)
Camila Pergentino
Um corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira no Jardim Granvile, no Guarujá, litoral de São Paulo. O caso ocorre em meio ao desaparecimento do policial Luca Romano Angerami, desde domingo (14). Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão e a Polícia Civil preservaram o local e aguardam pela Polícia Técnica Científica (IC).
+Suspeito confessa envolvimento no assassinato de PM em Guarujá
Ainda não é possível confirmar se o corpo encontrado é do soldado da PM. Luca Romano Angerami foi visto pela última vez em uma adega próxima a um ponto de tráfico de drogas em Guarujá. Imagens de circuito de segurança mostram o PM caminhando com outro homem.
Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de participação no desaparecimento do policial.
Em um vídeo gravado pela própria polícia, o suspeito confirmou envolvimento no crime, revelou que atirou no PM e jogou o corpo dele em um rio na cidade de São Vicente. No entanto, ao ser levado à delegacia, o suspeito homem em silêncio e disse que só falaria em juízo.
Após o desaparecimento do soldado, o policiamento na região da Baixada Santista foi ampliado na segunda-feira (15). Cerca de 250 policiais foram deslocados para reforçar o policiamento na região e auxiliar nas buscas.