Corpo de 13ª vítima fatal da queda da ponte no Rio Tocantins é resgatado
Força-tarefa liderada pela Marinha segue as buscas por quatro pessoas que estão desaparecidas desde a tragédia, no dia 22
SBT News
O corpo da 13ª vítima fatal, da queda da ponte sobre o Rio Tocantins, foi retirado da água nesta sexta-feira (3). A força-tarefa liderada pela Marinha segue as buscas a procura de quatro pessoas que estão desaparecidas desde a tragédia, no dia 22.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira desabou no domingo, a dois dias do Natal. Ela liga as cidades de Estreito (MA) e Aguiarnópolis (TO).
O corpo resgatado neste 13º dia de buscas foi localizado com ajuda de um drone subaquático, que mergulhadores usam no local. Ele estava preso nos escombros, no fundo do rio.
"Mergulhadores realizaram incursões às proximidades dos destroços da ponte, e trouxeram o corpo à superfície. Assim, dentre os 17 desaparecidos iniciais, estão confirmados 13 óbitos. O total de desaparecidos é de quatro pessoas", informou a Marinha, em nota à imprensa.
Na quarta-feira (1), a força-tarefa havia resgatado mais uma vítima fatal, a 12ª. O corpo estava dentro de um veículo, que foi removido da água pela Marinha.