Corintiano, Lula cutuca Gabigol, do Flamengo: "Perde mais gol do que marca"
Primeira-dama, Janja Lula da Silva, é torcedora do rubro-negro carioca

SBT News
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) alfinetou o atacante Gabigol, do Flamengo, nesta quinta-feira (8). Durante evento em Minas Gerais para anunciar medidas do governo federal no estado, afirmou que o artilheiro rubro-negro "perde mais gol do que marca".
"Eu e a Janja, por exemplo. Ela é flamenguista e eu sou corintiano. Então, você vê o sofrimento que eu estou com o Corinthians quase no limbo e ela com o Flamengo dela cheio de coisa. Até contratou o Tite. A minha sorte é que o Gabigol perde mais gol do que marca. Então, estou tranquilo", brincou o presidente.
A cutucada em Gabriel Barbosa ocorreu em um trecho descontraído de seu discurso. Lula disse que a maior torcida do estado era do Atlético-MG, mas que torcia para o Cruzeiro em Minas Gerais.
Ao dividir palanque com o governador e opositor Romeu Zema (Novo), Lula comentou que não precisa ser do mesmo partido ou da mesma ideologia para conversar com outro político.
"Eu não vou pedir para nenhum governador gostar mais ou menos de mim. Eu sou casado, está ali a Janjinha, e muito bem-casado. Eu só quero que a gente (Lula e Zema) possa construir no país uma política civilizada. Dois políticos podem ser de partidos, religiões diferentes e torcer para times diferentes. Eu sei que a maioria dos mineiros são atleticanos, mas aqui eu torço para o Cruzeiro", disse.
No começo do ano, o Corinthians demonstrou interesse em contratar Gabigol, mas desistiu por causa do alto valor da negociação. O Flamengo também não teve interesse em negociar o jogador.









