Claudia Leitte lamenta morte de bailarina de 21 anos
Jovem “tinha insuficiência cardíaca e lúpus”, segundo o namorado; Isabella Oliveira fazia atividade física em Salvador
Primeiro Impacto
A cantora Claudia Leitte lamentou a morte de uma bailarina da equipe, de apenas 21 anos. A jovem Isabella Soares de Oliveira teve uma parada cardíaca. Informações preliminares dão conta que a fatalidade ocorreu enquanto Isabella fazia atividade física em uma academia de Salvador.
+ Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos
“Ainda não me recompus… Acabei de saber que minha bailarina, Bella, faleceu hoje, aos 21 anos. Em breve vou lançar uma tour de Intemporal, onde ela interpreta com louvor a mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso... Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo... Uma menina de 21 anos... Descanse em paz, amada e inesquecível Bella! Que o consolador cuide da família e dos nossos corações”, escreveu a cantora.
Segundo o namorado da jovem, que escreveu uma carta sobre a partida, a bailarina “tinha insuficiência cardíaca e lúpus. E por uma eventualidade e infelicidade, veio a ter uma parada cardíaca em seu ensaio de dança”, disse o rapaz.
“Os médicos fizeram o possível para reverter o quadro, mas infelizmente não conseguiram. Peço a todos que botem a mão na consciência e que aproveitem cada segundo ao lado daqueles que amam!”, completou.