Publicidade
Brasil

Chuva deixa São Paulo em atenção e quase 560 mil pessoas sem luz

Tempestades foram registradas na capital e Grande São Paulo. Parte da cobertura de um estacionamento em São Caetano desabou, mas não há feridos

Imagem da noticia Chuva deixa São Paulo em atenção e quase 560 mil pessoas sem luz
Pancadas de chuva deixaram a São Paulo em estado de atenção; marquise de estacionamento desabou em São Caetano, na Grande SP | Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

Quase 560 mil consumidores estão sem energia elétrica no estado de São Paulo por conta das fortes chuvas que atingiram diversas regiões da capital na tarde desta terça-feira (7).

Segundo a concessionária Enel, na capital paulista foram 488.584 clientes afetados, equivalente a 8,77% dos clientes com fornecimento de energia interrompido.

+ “Estamos tratando de uma gastroenterocolite aguda", diz Secretaria de Saúde de SP sobre surto de virose

O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura chegou a decretar estado de atenção para alagamentos nas regiões Leste e Sudeste, pouco antes das 13h. Desde às 12h27, a zona sul e a Marginal Pinheiros também já estavam sendo monitoradas. Os alertas foram encerrados às 14h25.

+ Exclusivo: Imagens revelam mais 3 ocupantes em veículo que atropelou e matou cantor Adalto Mello

As rajadas de vento chegaram a 65km/h na Grande São Paulo, de acordo com a Defesa Civil. Em São Caetano do Sul, houve desabamento de parte da cobertura de um estacionamento que fica em um supermercado, localizado no Centro. Não há relato de feridos até o momento.

Parte da marquise de um supermercado desabou em São Caetano do Sul, na Grande SP | Reprodução
Parte da marquise de um supermercado desabou em São Caetano do Sul, na Grande SP | Reprodução

Em São Caetano, mais de 57% dos clientes da Enel sofreram com interrupção no abastecimento de energia.

Na capital, o Corpo de Bombeiros recebeu 75 acionamentos para queda de árvores em bairros como Cidade Líder e Artur Alvim, na zona Leste.

Publicidade

Assuntos relacionados

Brasil
Chuva
Tempestade
Enel
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade