Brasil

Campeão no Mr. Olympia 2025, Ramon Dino desfila em carro aberto em SP

Fisiculturista conhecido como "Dinossauro Acreano" conquistou título inédito para o Brasil na categoria Classic Physique no último sábado (11)

Imagem da noticia Campeão no Mr. Olympia 2025, Ramon Dino desfila em carro aberto em SP
Ramon Dino desfilou em caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas de São Paulo | Reprodução/Redes sociais
Publicidade

O fisiculturista brasileiro Ramon Dino desembarcou em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (15), após conquistar o título inédito da categoria Classic Physique no Mr. Olympia 2025, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O "Dinossauro Acreano" foi recebido com festa no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Com a medalha no peito, ele deixou o local em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros e desfilou em carro aberto por ruas e avenidas. O cortejo seguiu para a Avenida Paulista, na região central de São Paulo, e foi encerrado em uma academia na cidade de São Caetano do Sul, no ABC Paulista. Veja vídeo abaixo:

+ Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, é denunciado pelo Ministério Público

Confira o post no Instagram: https://www.instagram.com/p/DP1IQb_DfzQ/

Ramon Dino fez história no último sábado (11) ao ser o primeiro homem brasileiro a vencer em uma categoria do torneio mais importante do fisiculturismo mundial. O acreano já havia sido vice-campeão em 2022 e 2023 e terminou na quarta colocação em 2024.

A disputa este ano marcou uma nova era na categoria, já que o hexacampeão Chris Bumstead, o CBum, anunciou a aposentadoria. O fisiculturista canadense é o maior campeão da Classic Physique e conquistou os títulos de 2019, 2020, 2021, 2022, 2023 e 2024.

Ramon Dino conquistou título da Classic Physique no Mr. Olympia 2025 | Reprodução/Redes sociais
Ramon Dino conquistou título da Classic Physique no Mr. Olympia 2025 | Reprodução/Redes sociais

Completaram o pódio da categoria: Mike Sommerfeld, em segundo lugar, e Terrence Ruffin, em terceiro. Outros brasileiros, como Fabio Junio, Eric Wildberger Lisboa, Marcello Horse, Matheus Menegate e Kenny Moreira competiram na Classic Physique.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade