Buscas por motorista que teve carro levado pela enxurrada em SP entram no 4º dia
Erick Santos Silva, de 24 anos, voltava para casa quando foi surpreendido pela tempestade que atingiu a capital paulista
![Imagem da noticia Buscas por motorista que teve carro levado pela enxurrada em SP entram no 4º dia](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com%2Ferick_motorista_corrego_sp_2efeff3632.jpg&w=1920&q=90)
SBT News
As buscas pelo motorista Erick Santos Silva entraram no quarto dia nesta segunda-feira (10). O carro dele foi levado pela enxurrada durante a chuva que atingiu a região do Capão Redondo, em São Paulo, na semana passada.
+ "É muito difícil", diz mãe de criança agredida por dona de escola particular em SP
O Corpo de Bombeiros faz uma varredura em um piscinão que fica próximo ao local em que o veículo foi localizado, ainda na quinta-feira (6). O gerente de papelaria, de 24 anos, voltava para casa quando foi surpreendido pela tempestade que atingiu a capital paulista. O veículo em que ele estava caiu em um córrego e, desde então, Erick está desaparecido.
Após cair no córrego, o carro do jovem só parou ao ficar preso na estrutura de uma ponte. Uma moradora filmou o veículo sendo levado pela água.
Preso no automóvel, Erick chegou a enviar mensagens para a noiva e para amigos pedindo ajuda. Familiares relatam que conseguiram ligar no celular do jovem e ouviram ruídos do outro lado da linha.
No domingo (9), a família do jovem realizou um protesto pedindo mais empenho das autoridades nas buscas pela vítima. Em nota, a Prefeitura de São Paulo afirmou que "o Corpo de Bombeiros segue empenhado nas buscas, que continuam sendo realizadas conforme as condições climáticas e de visibilidade que permitem o avanço dos trabalhos".