Publicidade
Brasil

Boate no Rio é acusada de golpe ao vender ingressos para show de Akon

Casa noturna vendeu ingressos de até R$ 300 para apresentação do cantor, que nega ter fechado acordo

Imagem da noticia Boate no Rio é acusada de golpe ao vender ingressos para show de Akon
Akon esteve no Brasil para o Rock in Rio | Reprodução/instagram
Publicidade

Uma boate no Rio de Janeiro está sendo acusada de aplicar um golpe em seus clientes após vender ingressos para um show do cantor Akon. A apresentação estava programada para acontecer após o Rock in Rio, no domingo (22), mas Akon não subiu ao palco.

De acordo com a casa noturna, localizada na Barra da Tijuca, o cantor teria cancelado sua participação sem aviso prévio. Em um comunicado divulgado nas redes sociais, os organizadores afirmaram que o show estava alinhado e que o artista "deu o cano". A casa estava lotada, com ingressos que custavam no mínimo R$ 300.

No entanto, Akon negou as acusações. O cantor usou suas redes sociais para se defender, alegando que nunca fez acordo para se apresentar na boate. Em um vídeo de cinco minutos, Akon chegou a usar um programa de inteligência artificial para traduzir suas falas para o português. Ele declarou que o anúncio era falso e que o público foi enganado.

+ Taylor Swift, Anitta e Sabrina Carpenter: veja os vencedores do VMA 2024

O filho do cantor, que é DJ e produtor, fez uma apresentação na boate junto com outros familiares e amigos, o que, segundo Akon, teria sido usado pela boate para associar seu nome ao evento de forma indevida.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
Rio de Janeiro
Show
Golpe
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade