Bebê é encontrado morto em açude após desaparecer de casa em SC
Bombeiros dizem que vítima não apresentava lesões aparentes

SBT News
com informações da SCC10
Um bebê de 2 anos foi encontrado sem vida em um açude, em Itajaí (SC). A criança havia desaparecido de casa no mesmo dia em que foi encontrada morta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela mãe de Dominick dos Santos. À equipe, a mulher relatou que o filho desapareceu de casa por volta das 12h20 de quinta-feira (4), enquanto ela fazia serviços de limpeza na residência, no bairro Itaipava + Vídeo: Crianças fogem de creche em Santa Catarina
Ainda de acordo com a mãe de Dominick, ele usava somente fraldas e, por conta de um grau de autismo, não respondia a chamados de estranhos.
Por volta das 13h25, após buscas na região, a vítima foi encontrada boiando, sem sinais vitais, em um açude localizado a cerca de 250 metros do local de onde Dominick desapareceu.
+ Menina de 7 anos morre após cair sobre vaso sanitário em Santa Catarina Os bombeiros apontam que ele não apresentava lesões aparentes. Apesar disso, estava com a pele azulada e pupilas dilatadas. O caso será investigado pelas Polícias Militar e Civil.