Avião de pequeno porte cai em Itanhaém, litoral paulista
Segundo Corpo de Bombeiros, ao menos uma pessoa morreu

SBT News
O Corpo de Bombeiros de São Paulo informou que a queda de uma aeronave de pequeno porte, por volta das 17h50 deste domingo (09), deixou ao menos uma pessoa morta no município de Itanhaém, litoral Sul de São Paulo. O avião, de modelo Cessna C150J, prefixo PT-AKY, caiu na Rua Mogi das Cruzes, próximo à Praia de Gaivota.
A aeronave decolou do Aeroclube de Itanhaém às 17h16 para realização de um voo de instrução. Às 17h42 o piloto emitiu um alerta, segunda a rede VOA, responsável pelo veículo.

Segundo as primeiras informações, uma pessoa encontrada fora da aeronave morreu. Outra vítima, que foi estava presa entre as ferragens do avião, foi retirada com vida pelos bombeiros e encaminhada para um hospital da região. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
A identidade dos ocupantes da aeronave também não foi divulgada até o fechamento desta reportagem.
Segundo o Google Maps, o endereço fica em área de mata, região de reserva indígena.
Leia também: Vídeo: incêndio atinge cracolândia de SP e destrói moradias de dependentes químicos
Investigações
A FAB - Força Aérea Brasileira - informou, na noite deste domingo, que o Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), assumiu as investigações sobre o acidente.
Os profissionais do Cenipa são responsáveis pela coleta e confirmação de dados, preservação dos elementos, verificação inicial dos danos causados à aeronave ou pela aeronave, e pelo levantamento de outras informações necessárias à investigação.