Atriz Letícia Birkheuer denuncia agressão de ex-marido: "Tentou e tenta me destruir"
Artista diz ter sido ameaçada por ele enquanto estava em um restaurante, com o filho. Ela já tinha uma medida cautelar da Lei Maria da Penha
A atriz e ex-modelo Letícia Birkheuer usou as redes sociais para denunciar seu ex-marido, o empresário Alexandre Furmanovich, de agressão psicológica. Segundo a artista, o episódio teria ocorrido em um restaurante e foi presenciado pelo filho deles.
"Mais de 10 anos após estar separada, fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante", disse a artista em uma publicação acompanhada por um vídeo de desabafo.
"Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", afirmou Letícia.
+ Motorista de aplicativo morre após ser atingido por carro de luxo avaliado em R$ 1,2 mi
"Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir"
Segundo a artista, a agressão aconteceu mesmo ela tendo uma medida protetiva contra o ex, que é um empresário do setor de joias.
+ Mãe de Isabella Nardoni faz homenagem à filha 16 anos após tragédia
"Sinto-me insegura, vulnerável, o pai de meu filho é um empresário do setor de joias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso", afirmou.
A artista ainda revelou que existem testemunhas e vídeos da agressão e tudo será encaminhado à polícia.
"Resta-me confiar nas autoridades públicas e lutar para que a mulher seja respeitada pelo simples fato de ser mulher. Não se calem. Em caso de violência doméstica, procurem a Polícia, a Justiça. Lutem pelos seus direitos", reforçou.