Publicidade
Brasil

Amigos da música se despedem de Anderson Leonardo, do Molejo

Artista, que tratava um câncer inguinal, morreu nesta sexta-feira (26)

Imagem da noticia Amigos da música se despedem de Anderson Leonardo, do Molejo
• Atualizado em
Publicidade

Amigos e companheiros da música lamentaram a morte do cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo. O artista, que tratava um câncer inguinal, morreu nesta sexta-feira (26).

"Anderson, Deus, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo já estão te esperando nessa ponte de luz que você atravessa neste momento, a caminho da vida eterna. Sua alegria e irreverência já nos fazem falta. Descanse em paz. Deus te abençoe para sempre", escreveu a cantora Alcione.

O cantor e amigo Dudu Nobre também se despediu: "meu irmão, meu amigo, meu parceiro. Você foi um dos caras mais incríveis que conheci, vai na fé meu amigo. Vamos sempre lembrar da sua alegria e do quanto você era uma pessoa fantástica. Obrigado por tudo, descanse em paz. Valeu Gago".

O Flamengo, clube de coração do cantor, também se manifestou: "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do cantor Anderson Leonardo. À frente do Grupo Molejo, levou alegria para milhões de brasileiros por décadas, cantando com irreverência e leveza. Anderson sempre se orgulhou da paixão pelo Flamengo e chegou a gravar a canção "Canto do Urubu" em homenagem ao Mais Querido. O CRF se solidariza com familiares, amigos e fãs neste momento triste".

Anderson estava internado desde 24 de março. Essa não foi a primeira internação do artista. Diagnosticado em 2022 com um tipo raro de câncer, que afeta o pênis e o ânus, ele chegou a ficar internado por 21 dias, no início de 2024, para controle de fortes dores e tratamento de imunoterapia. Em setembro de 2023, ele teve uma embolia pulmonar.

Anderson deixa esposa e quatro filhos: Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice.

Veja abaixo as mensagens de despedida para Anderson:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade