Publicidade
Brasil

Advogada é demitida após postar foto comemorando soltura de Nego Di

Imagens levantam suspeitas de violação de medidas judiciais e podem ameaçar liberdade do influenciador

Imagem da noticia Advogada é demitida após postar foto comemorando soltura de Nego Di
Publicidade

Uma das advogadas de Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, foi demitida após publicar nas redes sociais imagens comemorativas ao lado do cliente. O influenciador, réu por estelionato e lavagem de dinheiro, obteve liberdade provisória e deixou a Penitenciária Estadual de Canoas, em Porto Alegre, na última semana.

Entre as condições impostas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para a liberdade de Nego Di está a proibição de usar as redes sociais. No entanto, horas após ser solto, ele apareceu em fotos publicadas no Instagram da advogada Tatiana Borsa, celebrando a decisão. Empunhando taças de espumante, ambos sorriem na imagem -- que também conta com a presença da advogada Camila Kersch.

Em nota, a atual defesa do influenciador declarou que a destituição de Tatiana foi "uma decisão do próprio influenciador, externando seu descontentamento pela postagem sem autorização". “Dilson está a disposição da justiça, com a intenção de cumprir fielmente as imposições do STJ para manter sua liberdade”, diz o texto.

+ Nego Di é preso por golpe de rifa virtual que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

O Ministério Público do Rio Grande do Sul investiga se a publicação representa uma violação das medidas cautelares impostas pela Justiça. Caso seja constatado descumprimento, Nego Di poderá voltar à prisão.

Publicidade

Assuntos relacionados

Brasil
Nego Di
Advogado
Demissão
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade