Adolescente de 15 anos morre após se afogar em praia de Salvador
Mãe de jovem relata angústia e denuncia notícias falsas sobre o caso, que será investigado
Primeiro Impacto
Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto na manhã de sexta-feira (22) após desaparecer no mar da praia de Itapuã, em Salvador, dois dias antes. O corpo foi encontrado ainda na madrugada, após buscas.
+ Miss denuncia injúria racial no Dia da Consciência Negra
O jovem Cauã André Ribeiro havia se afogado na praia de Stella Maris durante o feriado do Dia da Consciência Negra, na quarta-feira (20). Cauã estava acompanhado de quatro pessoas quando ocorreu o acidente.
A mãe do adolescente, que acompanhou as buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros, expressou sua dor e falou sobre a necessidade de apoio jurídico devido a notícias falsas disseminadas sobre o caso.
Em entrevista ao Primeiro Impacto, ela falou que o local não tinha bandeira de sinalização e que o filho estava com outras pessoas, incluindo uma criança e, por isso, não estariam mais ao fundo do mar. “As duas meninas seguraram na pedra, ele não teve a mesma sorte. O outro conseguiu pular. Um vendedor de queijo tentou salvar a vida do meu filho, mas não conseguiu”, lamentou.
"Eu clamei aos céus, a Nossa Senhora que é protetora das mães, que envolvesse meu filho no manto sagrado dela e trouxesse ele pra mim. E hoje foi feito”, disse, emocionada. As autoridades continuam acompanhando o caso, e a família busca respostas para a tragédia.