Publicidade
Brasil

Morre operário que ficou soterrado em obra da Prefeitura de São Paulo

Homem caiu em obra para substituição de rede de esgoto na Av. Santo Amaro. Funcionário de empresa terceirizada prestava serviço para Sabesp

Imagem da noticia Morre operário que ficou soterrado em obra da Prefeitura de São Paulo
Homem caiu em buraco de obra
• Atualizado em
Publicidade

O funcionário que ficou soterrado em uma obra da Prefeitura de São Paulo morreu na tarde desta 6ª feira (8.dez). A informação foi confirmada pela Sabesp. A Prefeitura de São Paulo informou que o funcionário, de 24 anos, trabalhava para uma empresa terceirizada da Sabesp, que atua na obra de requalificação da Avenida Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.

Em nota, a Sabesp afirmou: "A Sabesp lamenta profundamente a morte de um colaborador do consórcio contratado para a obra nesta sexta-feira (8) e se solidariza com seus familiares. A Companhia está com equipes acompanhando a situação e prestando assistência à família. O acidente ocorreu por volta das 11h em obras para substituição de rede de esgoto na Avenida Santo Amaro. As causas serão investigadas."

+ Leia mais notícias do SBT News

O incidente ocorreu por volta das 12h. No local é realizada uma obra de requalificação feita pela Prefeitura de São Paulo. O homem foi socorrido em parada cardiorrespiratória (PCR) ao Hospital São Luiz do Morumbi. O resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 13h50. A Defesa Civil afirmou que monitora a situação.

"As causas do acidente estão sendo apuradas", disse a gestão do prefeito Ricardo Nunes (MDB). "A prefeitura está acompanhando de perto a situação e dará todo o suporte necessário."

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade