Publicidade
Brasil

Bruna Surfistinha diz que foi impedida de entrar em apartamento por não pagar aluguel e nega abandono de animais

A polícia esteve no local na última 5ª feira (30.nov) para resgatar os animais -- uma cachorra e três gatas

Imagem da noticia Bruna Surfistinha diz que foi impedida de entrar em apartamento por não pagar aluguel e nega abandono de animais
bruna surfistinha
• Atualizado em
Publicidade

Após ser acusada de maus-tratos por abandonar animais dentro de um apartamento, Rachel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que foi impedida de entrar no imóvel por estar devendo o aluguel. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

"Usaram essa história do abandono para forçar ela a sair. Ela nem teve mais acesso para entrar no apartamento, que tem coisas dela. No mundo civilizado, você ingressa com ação, não chama polícia", afirmou o advogado Luiz Carlos Pileggi Costa.

Bruna afirmou que visitou a instituição para onde os animais -- uma cachorra e três gatas -- foram levados. 

A polícia esteve no local na última 5ª feira (30.nov) para resgatar os animais.  Conforme Renato Francisco, delegado-assistente do caso, os animais apresentavam sinais de maus tratos por falta de alimentação e hidratação adequados, e estavam estressados, por causa do confinamento prolongado.

A síndica do prédio registrou a denúncia em um boletim de ocorrência na 2ª Delegacia de Maus Tratos a Animais do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC). Foi ela também que, com cópias da chave do imóvel, abriu o apartamento para a polícia resgatar os animais. A ação contou com uma veterinária, que avaliou o estado de saúde dos animais.
 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade