Publicidade
Brasil

Vítima de perseguição de ex-diretor da PCDF sofre ofensas na internet

Ela foi chamada de "depravada", "sem caráter", "demoníaca" e "lambisgoia"

Imagem da noticia Vítima de perseguição de ex-diretor da PCDF sofre ofensas na internet
Vítima de perseguição de ex-diretor da PCDF sofre ofensas na internet (Renato Alves/Agência Brasília)
• Atualizado em
Publicidade

A jovem de 25 anos que denunciou o ex-diretor da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por perseguição registrou um novo boletim de ocorrência nessa 3ª feira (22.nov), na 27ª DP do Recanto das Emas. Dessa vez, contra pessoas que a ofenderam nas redes sociais. Ela narrou ter sido injuriada por perfis reais e falsos, em comentários de publicações e em mensagens privadas.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo a ocorrência, a jovem pediu a identificação e punição dos perfis. E afirmou que as ofensas partem da informação que teria sido amante do ex-diretor, o que nega. Ela afirma que namorou com Robson Cândido publicamente, porque ele dizia que estava em processo de separação e também chegou a sair de casa para morar com a Vítima. Segundo a jovem, ela o acompanhava em todos os locais, sendo apresentada como namorada. A mulher decidiu romper o namoro quando percebeu que o ex-diretor estava demorando a dar entrada no divórcio.

"Depravada" e "lambisgoia"

As ofensas mais duras vieram de um perfil fake chamado "Lolipopp2s". Em comentários, o agressor afirmou que a jovem gosta de homens casados e delegados e é baixo nível. Indignada, ela enviou uma mensagem privada advertindo o perfil. Aí, os xingamentos ficaram mais graves. Ela foi chamada de "depravada", "infeliz", "sem caráter", "demoníaca", "vagabunda" e "safada".

Outros perfis também a ofenderam, dizendo que ela só estava interessada num cargo público ao manter o relacionamento com o ex-diretor da Polícia Civil. Um deles diz: "Na hora de tomar posse em cargo comissionado não tinha choro, né, sua lambisgoia". Em outro comentário, o mesmo perfil disse: "Não precisei me envolver com homem casado para crescer na vida".

A jovem informa que o cargo oferecido por Robson surgiu após ela ter uma expectativa de emprego no Congresso Nacional e que o ex-diretor não concordava.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade