Publicidade
Brasil

Atriz Elizangela será velada neste sábado no Rio de Janeiro

Cerimônia vai ser aberta ao público no Crematório do Cemitério da Penitência, bairro do Caju, no centro da cidade

Imagem da noticia Atriz Elizangela será velada neste sábado no Rio de Janeiro
Elizangela
• Atualizado em
Publicidade

O corpo da atriz Elizangela do Amaral Vergueiro será velado neste sábado (04.nov), no Crematório do Cemitério da Penitência, bairro do Caju, no centro do Rio de Janeiro.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O velório acontece na Capela Ecumênica 1 do Cemitério Vertical das 13h às 17h. Depois, o corpo será levado para a cremação. A cerimônia será aberta ao público até às 15h e, partir deste horário, será reservada aos amigos e familiares.

Elizangela morreu aos 68 anos, em Guapimirim, no interior do estado. De acordo com comunicado do município, ela deu entrada no hospital com parada cardiorrespiratória. Houve tentativas de reanimação, mas sem êxito. A atriz já havia sido atendida no sistema de saúde da cidade antes. 

"A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade", informa o texto. 

Vários amigos e famosos lamentaram a morte da artista nas redes sociais. Segundo a assessoria da prefeitura, Elizangela se mostrou radicalmente contra a vacinação. Ela não tomou nenhuma dose do imunizante.

A artista começou a trabalhar como atriz aos 7 anos de idade, fazendo comerciais ao vivo na década de 1970. Descoberta por um produtor da TV Excelsior, foi chamada para estrelar o programa de entrevistas "A Outra Face do Artista". Aos 10 anos, apresentava o programa de auditório "Essa Gente Inocente". Entre os trabalhos mais recentes, Elizangela interpretou Aurora, mãe de Bibi (Juliana Paes), na novela 'A Força do Querer', em 2017. Voltou ao horário das 21h para uma participação em 'A Dona do Pedaço' (2019), de Walcyr Carrasco.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade